Ao Longo da história da humanidade, é certo e sabido que, durante várias épocas da humanidade as culturas dominantes eram adoptadas pelas culturas “conquistadas”, designadamente no que respeita à religião, politica, moda, desporto, estilo de vida, língua, economia etc… e posso desde já avançar com alguns exemplos, o caso dos Gregos e a sua cultura Helénica, durante anos os Gregos foram encarados como um exemplo a seguir por outras culturas, a sua religião foi adoptada, não obstante algumas alterações, a politica, sistema judicial, economia, nomeadamente pelos romanos que adoptaram esse “estilo de vida” com algumas alterações substanciais sendo a mais gritante o facto dos Gregos serem amantes das artes e usarem-na como adornos decorativos. Por outro lado o império Romano adoptou o mesmo sistema mas de uma forma mais utilitarista, ou seja e por ex, os objectos artísticos tinham obrigatoriamente que ter uma utilidade, uma estátua tinha de servir de repuxo, de copo ou mesmo para suportar uma vela. Era outra sensibilidade, digamos.Na religião aconteceu o mesmo mas com algumas alterações.Bem, mas o que interessa é que o leitor entenda que uma cultura dominante acaba por ser “imitada” por outra.
Hoje em dia não é excepção, vejamos o caso Americano e o seu capitalismo gritante com um liberalismo económico estabelecido e expandido de tal forma que acabou por originar a tão famosa Globalização na qual todos nós vivemos hoje em dia.
Quero com isto dizer, que, sem duvida alguma cada vez mais o estilo de vida americano foi globalmente aceite a absorvido por todos nós, uns mais do que outros, mas de certa forma isso é patente, mesmo inconscientemente, em quase tudo, desde os bens de primeira necessidade até aos luxuosos, na forma de estar e viver com o próximo, nos media, no consumo, na religião, na moral e bons costumes, na criminalidade na informação ou seja em quase tudo todos nós temos, e volto a frisar, uns mais que outros alguma pontinha de influencia América (EUA) naquilo que fazemos, nem que seja nas calças de ganga.
Ora, feita esta breve entranha histórica, vamos lá ver se fosse a Alemanha do 3 Reich a ganhar a guerra.
O Priorado do
1.A Europa chamar-se ia Republica Federal Europeia, politicamente, Portugal seria uma dependência do Estado Central Alemão,uma especie de Estado Federado. Teriamos uma Constituição baseada no Reich e emanada pelo órgão Legislativo Central Alemão, REICHSTAG. Os países manteriam a sua nomenclatura original, teriam alguma autonomia legislativa mas, sempre constitucionalmente dependentes do Reich. O Líder politico seria o Kaizer, que teria as mesmas funções que tem actualmente o nosso Primeiro-ministro mas sem o facto de ser maricas. A capital da Federação seria Berlim e o sistema político seria antagónico ao Americano, ou seja o Nacional Socialismo, em Alemão NAtzional SoZIalism abreviando a coisa seria um sistema NAZI.
2.A bandeira da Republica seria laranja, preta e amarela e o símbolo do Estado seria uma Phoenix ou uma águia com uma suástica (atenção que aquilo é uma SUASTICA e não uma CRUZ SUASTICA como muito energúmeno que por ai anda costuma designar).
3.Politica Educativa- A Europa neste momento estaria evoluída 20 anos no que respeita à Educação, só seria permitido o acesso ao ensino desde o primário ao superior, aos cidadãos Federados que eventualmente tivessem aptidões para isso, que se interessassem pelo ensino e que não usassem a escola como uma forma de engatar miúdas, mostrar a roupa nova, levar o carro do pai para passear com os amigos e usar as salas de aulas como passatempo. Uma falta injustificada seria motivo de expulsão e proibição de estudar numa escola Federal, um chumbo é equivalente à proibição de se aproximar de um estabelecimento de ensino, as artes seriam integradas no sistema de ensino obrigatório sendo então distribuídas pelos estudantes com aptidões canalizadas para uma das vertentes artísticas. A juventude Federal estava obrigada a apresentar trimestralmente em praça pública o resultado das actividades desenvolvidas nas artes e fora delas, nas chamadas paradas de cariz educativo. Aos cidadãos que eventualmente ficassem fora do sistema de ensino por falta de aptidões ou por desistência forçada, estavam obrigados a frequentar cursos técnico profissionais ou a seguir uma carreira militar. O ensino seria completamente gratuito e totalmente suportado e suportável pelo Estado, atendendo a que não existiriam XULOS DA MERDA QUE SO FAZEM É ANDAR NAS TUNAS E COPOS A GASTAR OS FUNDOS DO ESTADO. E os Estudantes formados eram integrados numa profissão dentro da área escolhida e iriam trabalhar em corporações Federativas, totalmente remunerados.
4.Politica Social- Os cidadãos Federativos seriam obrigados a descontar parte do seu salário para o Departamento de apoio social à terceira idade. Os descontos seriam iguais para todos os cidadãos no activo, que posteriormente lhes seriam retribuídos sob a forma de pensão de reforma. A segurança Social, garantiria ainda a gestão económica e de Recursos Humanos do Sistema de Saúde Federal, não haveria apoios sociais à mendicidade, deficiência, toxicodependência, alcoolismo ou prostitiução, isto porque na Federação não seria permitido pelo sistema Judicial a Mendicidade, a toxicodependência, alcoolismo e toxicodependência, situações estas que seriam punidas com trabalhos forçados em campos especiais para a disseminação tratamento e cura destes problemas sociais, todos eles financiados pela Federação, a reincidência num destes crimes seria punido com o extermínio publico como forma de prevenção Geral.
Aos deficientes profundos seria proporcionada a frequência forçada em núcleos de investigação terapêutica para a disseminação de deficiências genético-embrionárias, seria uma espécie de centro onde os deficientes profundos iriam viver e servir para experiências cientificas, esta politica retiraria ao Estado o encargo financeiro de subsidiar alguém que é inútil socialmente trazendo um beneficio acrescido, o facto de se poder estudar a origem de determinadas doenças genéticas.
A prostituição seria uma profissão legalizada, controlada pelo departamento de saúde, higiene e lazer da Federação e a(o)s trabalhadore(a)s seria proporcionada a formação adequada podendo estes também beneficiar do apoio social à terceira idade.
5.Politica Económica- A Federação seria o Pais com maior crescimento Económico do mundo, teria um sector primário equilibrado devido à constante fiscalização sectorial, a agricultura, as pescas e a extracção, seriam extremamente desenvolvidas devido aos planos desenvolvidos pelo departamento de pesquisa para o sector primário, que iria desenvolver técnicas para repor espécies, desenvolver técnicas de cultivo e assegurar uma extracção segura e mecanizada de forma a dar respostas às necessidades básicas dos cidadãos Federados. O Sector Secundário era assegurado pelo Departamento da Industria e Engenharia, que iria fiscalizar e implementar industrias com produção em massa de produtos de elevada qualidade para as duas vertentes de exportação e importação dando benefícios à produção federativa e banindo os potenciais investimentos estrangeiros dentro da Federação, criando assim uma auto-suficiência interna apoiada na propaganda para o consumo do produto nacional e o repudio ao consumo de produtos estrangeiros sem qualidade. O sector terciário iria funcionar com os recursos humanos necessários para o funcionamento da máquina administrativa completamente desburocratizada.
6.Politica Militar- O serviço Militar seria obrigatório durante 1 ano para os cidadãos entre os 18 e 19 anos que não estivessem no activo educativo, seriam criadas as Forças Armadas Federativas, compostas por, Força Aérea, Infantaria, Forças de operações Especiais, Marinha, Artilharia, Cavalaria, Serviços Secretos e Departamento Espacial Federal. Estariam a cargo deste Departamento as forças de intervenção e defesa interna, Centro de estudos criminais e técnicas de inquirição de suspeitos de alto nível, Departamento de segurança interna, Serviço de eliminação de estrangeiros dentro de fronteiras.Todas estas forças seriam utilizadas em caso de guerra e teriam vários lideres que seguiriam os ensinamentos dos fundadores do Reich.
7.Politica Desportiva- Seria proporcionado aos cidadãos a possibilidade de desenvolver as suas aptidões desportivas de forma árdua e profissional, em qualquer área do desporto, criar-se-ia a Corporação Desportiva da Federação, onde todos os desportistas tinham obrigatoriamente de estar inscritos, seriam devidamente remunerados e semanalmente teriam de apresentar por toda a Federação, no chamado Domingo do Desporto, demonstrações publicas dos trabalhos desenvolvidos, de 5 em 5 anos seriam escolhidos os melhores para representar a Federação nos Jogos Olímpicos.
8.Politica Ambiental- Basicamente a Federação seria um exemplo a seguir, neste momento teríamos implementadas normas ambientais de topo mundial, a reciclagem, a energia solar, as ETAR e etc… seriam politicas com 30 anos de implementação, a energia atómica seria uma energia segura e o atómo já era dividido com segurança e sem resíduos tóxicos há 25 anos na Ferederação, a energia fóssil seria uma relíquia do passado, o papel seria sintético e renovável e as penalizações para quem fosse prevaricador das politicas ambientais seria o exílio ou um afastamento publico durante 10 anos para cumprir serviço cívico na pesca do caranguejo vermelho no àrtico, lá bem no fundo do mar com duas pedras amarradas nas pernas.
9. Politica Cultural- Já falei em cima, mas toda ela seria baseada no aperfeiçoamento das aptidões dos artistas da Federação em centros de desenvolvimento artístico, evitando-se assim que gajas como a Eunice Munhoz andasse para ai a representar e fosse ser agricultora que é para isso que ela nasceu, esta mulher é aquilo que se pode chamar uma figura ridícula, já repararam bem no bigode que ela tem, e a voz, que parece uma ocarina avariada, já para não falar na figura medonha, mas onde é que este bicho é boa actriz????Porra a mulher mete medo quando aparece seja lá onde for e o que mais me irrita é ver algumas gajas que por ai andam, que até são jeitosas, bonitinhas, com alguns dotes artísticos dizer “Ah eu se pudesse gostava de ser como a Eunice Munhoz”, porra que gandas malucas, era transformarem-se num autentico saco de batatas dos anos 60, com bigode, voz de ocarina avariada e com duas estalactites de pele penduradas no peito.
Isto para não voltar a falar naquela malta dos Morangos com açúcar. Todas as semanas, na quarta feira da Cultura, obrigatoriamente todos os artistas seriam obrigados a apresentar os seus projectos nas infraestrutural criadas para o efeito, Seria a chamada Quarta-Feira artística.As televisões, rádios, revistas, jornais, museus, galerias seriam subsidiados pelo Estado e teriam a fiscalização do Centro de Estudos Nacionais Sensíveis à Utopica Ralé Artística, no fundo seriam eles os responsáveis por mandar exterminar toda a manifestação artística na linha da literatura da Margarida Pinto Coelho, de cantores Pimbas, do Teatro idiota, dos programas televisivos ao Estilo do Herman Sic, Praça da Alegria, Morangos com Açúcar e todos esses exemplos infindáveis de merda que por ai andam, conclusão, gajos como o Tino de Rans, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme, aqueles idiotas do Curto Circuito, Cláudio Ramos e a pandilha de maricas que o acompanham, Castelo Branco, José Cid, Carlos Castro, Marina Mota e toda essa malta que aparece na tv, nas revistas cor de rosa seriam modestos camponeses que iriam estar ao serviço da nação produzindo bens de primeira necessidade, isto se alguma vez tivessem nascido, se bem que no caso do Cláudio Ramos e do Tino de Rans esses provavelmente estariam num dos núcleos de investigação terapêutica para a disseminação de deficiências genético-embrionárias apresentado no ponto 4 deste relatório.
10-Politica Externa- Seria uma Politica de completa abertura a negociações com todos os restantes países que incidiria no procedimento de importações Vs. Exportações, negociações para implementação da indústria Federal em países estrangeiros que eventualmente tivessem interesse em assimilar o inovador método científico da Federação.Em termos militares, seríamos conselheiros e teríamos assento na Organização Internacional das Nações Unificadas. Devido às políticas de educação e orientação técnica aplicada aos judeus durante a II Guerra Mundial, em 2006, o Estado de Israel não existiria isto porque, os EUA e o Reino Unido não teriam retirado o território Palestiniano aos seus Indígenas e atribuído a um grupo de revolucionários Judeus, como tal o conflito armado do médio Oriente não existiria os Estados Islâmicos não estariam oprimidos não existindo assim, qualquer tipo de conflito. Devido à grande evolução Cientifica da Federação, os combustíveis fosseis já haviam deixado de ser utilizados desde o início dos anos 80, como tal o Golfo não estaria em guerra. Em Espanha, Estado Federado, não haveria separatismo e consequentemente a ETA também não, não havendo Israel o terrorismo não tinha razão de ser e Bin Laden seria nesta altura um líder espiritual Islâmico pacifista, uma espécie de Ghandi mas no desemprego porque não haveriam guerras. A Africa do Sul não teria passado por um apartaid, isto porque a Inglaterra seria um Estado Federado e não existiria um reino unido com uma commonwealth, portanto os pretos na Africa do Sul já estariam a viver como estão agora desde 1945.A Escócia, a Irlanda e o Pais de Gales seriam Estados Federados.A guerra da Bósnia não teria existido, isto porque continuariam sob a “tutela” da URSS, aquele bando de maricas que deu origem à guerra seriam Jugoslavos e se um deles se armasse em “ AH eu sou Sérvio, SERVIOOOOOO” ia logo parar à Sibéria para ser enrabado por um urso pardo com um cartaz ao peito que diria o seguinte (Eu sou Jugoslavo, armei-me em parvo fui para o gelo). George Bush nunca teria nascido, isto porque toda a sua família de anormais teria ficado retida na Europa em 1945 e teria sido enviada para a apanha do caranguejo vermelho no artico, bem lá no fundo com duas pedras atadas aos pés. E todos os anos seria fenomenal ver as ajudas humanitárias a sair da Federação para os Estados Unidos da América, esse pais pobre e desgraçado totalmente dependente dos combustíveis fosseis, altamente poluído e com um povo ignorante, vadio, consumista e de mau gosto artístico, não sei se já viram o MTV CRIBS…..o pais seria uma coisa desse género.
11.Politica da Saúde- O Acesso à saúde seria publico e gratuito a todos os cidadãos Federados. Muitas doenças já teriam sido erradicadas durante os anos 60, tudo resultado das pesquisas e testes elaborados pelo Centro Federal de Estudos Preventivos de Doenças terminais. A pesquisa seria feita em criminosos, doentes mentais, idiotas e reaccionários, que é o mesmo que dizer que gajos como o Francisco Louçã, Carlos Cruz e a pandilha de maricas dele, António Guterres, Major Valentim Loureiro, o Rui Alves, Luís Filipe Menezes, Narciso Miranda, Fernando Gomes e muitos outros iriam ter um papel importante na descoberta cientifica de curas e terapias para doenças maléficas, pois iam ser eles parte do elenco de pessoas que devido à sua inutilidade iriam integrar os grupos de estudo como Cobaias Humanas, uma eventual recusa em acolher esta ordem honrosa daria direito a uma visita a uns barcos de apanha do caranguejo vermelho do Artico, bem lá no fundo com duas pedras atadas aos pés.
O Aborto seria uma pratica autorizada pelo Estado, sendo obrigatoria e precedida de esterilização em casos de mulheres como por exemplo a mãe da Celine Dion, os pais dos Kelly Family, dos pais de todos os elementos dos Dzert, a familia inteira do Rui Unas, a primeira geração do emplastro, a familia do Paulo portas, os pais do Roberto Leal, o tal que é de Bragança.
A todos os Homosexuais seria atribuida uma senha para a integrarem uma excursão recreativa a uma zona no artico, a tal da apanha do caranguejo vermelho, bem lá no fundo com duas pedras atadas aos pés.
12.Politica Interna- Seria conduzida pessoalmente pelo Kaizer, a ele caberia organizar o sistema autárquico da Federação, os autarcas seriam designados pelo senador Estadual, que por sua já havia sido eleito pelo colégio eleitoral da Presidência. Todas as cidades teriam obrigatoriamente, escolas primárias, básicas, secundárias e uma universidade por cada cidade com mais de 500 mil pessoas. Dois Hospitais públicos por cidade, um museu, uma biblioteca Estadual em cada Estado Federado e uma biblioteca Publica por cada cidade com mais de 200 mil pessoas. Cada cidade estaria ainda dotada de 1 Estádio com piscinas olímpicas, pavilhões gimnodesportivos, e anexos polidesportivos que serviria para todos os desportos e todas as equipas de futebol de escalão superior de cada cidade. Uma avenida dotada de infra estruturas capazes de albergar as paradas semanais.
Edifícios públicos de reivindicação Social, onde qualquer cidadão se poderia dirigir para apresentar queixas sobre os seus problemas, designadamente o vizinho que não separa o lixo, o colega de trabalho que faz sestas, a mulher do talho que o roubou no troco, o gajo do 2º esq que promove festas gays, o primo que não estuda, o músico da frente que toca mal, o varredor que atira as folhas das árvores para o rio, o agricultor que vagueou pela cidade com o seu burro que cagou a estrada toda, esse tipo de coisas, o resultado seria uma investigação sumária com um prazo de 5 dias, se fosse apurada a veracidade dos factos relatados os acusados iriam visitar uns outros gajos que já estavam na apanha do caranguejo vermelho no artico, bem lá no fundo com duas pedras amarradas aos pés.Se fosse mentira o delator ou delatora teria um destino macabro, seria intitulado de bufo e estava destinado a andar uma semana sem camisa, o que no Inverno seria um pouco duro digamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário